Finalmente, o ano letivo acabou. Estou arrumando as malas. Colocando as últimas peças de roupa, na verdade. Acredito que na sexta-feira a noite entro no ônibus rumo a Campinas. Falta apenas alguns poucos alunos que ficaram de exame de inglês no Anglo, colocar a nota deles no diário e... Festejar o término das atividades junto aos meus colegas professores, porque ninguém é de ferro (terá show do Almir Sater na praça amanhã a noite, totalmente free!) e depois...
H
Mami, faz aquele frango e aquela maionese no domingo que no final de semana estarei aí, com muitas saudades e com duas malas enormes e cheias de livros para eu me bebruçar durante o mês de janeiro inteiro. Compra aquele macarrão com um furo enorme no meio para eu fazer recheado com presunto e queijo, coberto com molho branco daquele jeito que só eu sei fazer. Nossa, sinto até saudades de cozinhar... e pensar que no final do ano passado eu não podia mais ver panela na minha frente, as coisas mudam (e as pessoas também, mas nem tanto como as coisas).Farei tudo o que gosto e que toma tempo este mês porque janeiro vem aí e como diz o meu amigo José Simão, hoje só amanhã, vai indo que eu... bem, eu só vou na sexta-feira.
A partir da semana que vem, quero nem ouvir falar em Lingüística Aplicada, Teletandem, blá, blá, blá. Passarei a semana do natal com a minha família (muitas saudades, apesar de ser meio desligada,YAMOY muito todos vocês). Passarei a semana do ano novo na praia... J zzzzzzzzzzzzz... Quero paquerar uns surfistas sarados e anacefálicos. Afinal, homem só pensa com aquela cabeça mesmo, né? Sendo assim, quanto mais burro, melhor, para eu poder tirar umas casquinhas merecidas, depois de meses de choro e luto pelo falecido! Agora, renascida das cinzas, garotos, me aguardem... cinco quilos mais magra, cabelos cinco centímetros mais longos, sorriso cinco vezes mais branco e auto-estima cinco vezes mais alta (tomem cuidado!)
Depois vem o trabalho. Depois do dia dois de janeiro, se der tudo certo conforme planejei.
Este resto de mês é sagrado!
Preciso recarregar as minhas baterias físicas e emocionais, que estão muito fracas porque precisarei delas em carga máxima no ano que vem, que será cheio de novidades no campo profissional! Depois eu conto... Deus me dê a força, a proteção e a coragem necessárias para eu seguir em frente que o resto pode deixar que eu faço acontecer, com muita ética e transparência, é claro!See yeah!!!
No comments:
Post a Comment