Não podemos nem fazer uma reclamaçãono Blog da empresa. Olha só o comentário que recebi:
Em 10/09/2010 11:36, Equipe ClaroBlog < claroblog_equipe@claro.com.br > escreveu:
Agradecemos o comentário enviado ao ClaroBlog, contudo ele não foi publicado por estar em desacordo com o Código de Conduta do canal, mas seguiu para providências do Atendimento da Claro.
Destacamos abaixo, o trecho do Código do qual seu comentário diverge:
Reclamações e Solicitações:
· Reclamações e/ou solicitações sobre serviços e produtos devem ser registradas nos canais de Atendimento da Claro. Conheça as opções acessando o menu Atendimento no site www.claro.com.br.
· Comentários contendo reclamações e/ou solicitações enviados ao ClaroBlog não serão publicados. Esses seguirão para o Atendimento da Claro que irá entrar em contato com o usuário, respeitando o prazo estipulado pelo canal para o fluxo de resposta desde que as informações fornecidas pelo cliente sejam verídicas e de fácil localização do mesmo.
Atenciosamente,
Equipe ClaroBlog
http://www.claroblog.com.br/
www.claro.com.br
No comments:
Post a Comment