Thursday, October 3, 2013

Meu sonho de cozinha-corredor

Quero uma cozinha planejada "clean", daquelas que você não enjoa depois de alguns anos

Essa cozinha encontrei no site: http://casa.abril.com.br/materia/apartamento-de-36-m2-dribla-a-falta-de-espaco-com-muito-planejamento#4
A-ME-I! É o tipo de cozinha que eu quero em meu apartamento.

As demais também achei na web, umas no site: http://casa.abril.com.br/materia/26-cozinhas-de-membros-da-comunidade-minha-casa e as outras nem sei mais onde encontrei.


 Este modelo eu gostei, menos a cor da pia, que prefiro mármore preto ou mais escuro do que o desta cozinha. Na verdade, o que amei nessa cozinha foi o detalhe da iluminação acima da pia e do fogão. Show!

 Gostei muito da pia, mas parece que os armários não estão bem distribuídos e a coifa toma muito espaço. Poderia ser uma mais compacta para poder utilizar melhor o espaço acima do fogão, com um depurador de ar compacto e um armário acima.
Quero um purificador de água acima da pia, só não sei ainda se escolheria um modelo na cor preta, como esse da foto!

Gostei muito da pia e do armário embaixo dela.Adorei a combição de cores. Meu fogão é igual a este.

Nessa cozinha, o charme fica por conta do espaço para garrafas de vinho acima da geladeira. Gostei muito do armário e só achei "over" a geladeira metálica. Fosse no branco, ficaria um ambiente mais "clean". Eu também mudaria a cor do tampo da pia. Um pretinho básico ia bem. Ou o verde Ubatuba, que é quase preto também. Um charme.


Essa última encontrei no site: https://www.facebook.com/SicaPlanejados. Minha cozinha é bem compacta e ficaria um charme com esse armário. Porém, enviei um e-mail há uma semana pedindo cotação, mas ainda não obtive resposta. Vamos esperar...

Qual é a mais bonita?

1 comment:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.